Home / Notícias / São Caetano e São Paulo se reúnem por melhorias na Av. Delamare

 


delamare-av
Um plano de revitalização da Av. Almirante Delamare, em São Paulo, na divisa com São Caetano do Sul, vai trazer benefícios em segurança e mobilidade para o local.

Nesta sexta-feira (7/6), representantes do Legislativo e do Executivo das duas cidades e do Estado se reuniram na sede da Prefeitura de São Caetano do Sul, para aproximação e união de esforços.

O prefeito José Auricchio Júnior recebeu o subprefeito do Ipiranga, Caio Vinicius de Moura Luz, o vereador paulistano Aurélio Nomura, o vereador são-caetanense Mauricio Fernandes e o deputado estadual Thiago Auricchio. “Essas obras são de interesse dos dois municípios e tudo o que pudermos fazer em conjunto, pode ter certeza, vamos fazer”, afirma Auricchio.

O projeto prevê ações que vão favorecer a segurança na avenida, como a construção de base fixa da Polícia Militar e nova iluminação. “Essa aproximação é fundamental para o êxito da iniciativa. O prefeito Auricchio é muito aberto ao diálogo e, assim, fica possível encontrarmos as soluções”, diz o subprefeito do Ipiranga.

DRENAGEM E MOBILIDADE
Outro assunto do encontro foi uma obra para solucionar o empoçamento de água pluvial que prejudica o fluxo de veículos entre as cidades.

Em dias de chuva, a Av. Delamare fica alagada do lado paulistano, prejudicando o trânsito. Além das Prefeituras de São Caetano e São Paulo, essa obra também contará com a participação do Governo do Estado, por meio do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica).

Também esteve em pauta o recapeamento da Av. Presidente Wilson, outra via paulistana de importante acesso a São Caetano.


- Foto: Google Maps
- Fonte e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: