Home / Notícias / São Caetano elege Miss e Mister Terceira Idade 2019

 


miss-2019
Um clima de nostalgia, glamour e muita felicidade ganhou os ares do concurso que elegeu o novo casal Miss e Mister Terceira Idade São Caetano do Sul 2019.

Na noite de quinta-feira (22/8), no CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) João Nicolau Braido, no Bairro São José, Lourdes Aparecida Poliche Correia e Antonio Luiz Padovani alcançaram o título de Miss e Mister, e representarão a cidade na etapa estadual, dia 19 de novembro, no Círculo Militar, em São Paulo.

O evento, organizado pela Comtid (Coordenadoria Municipal da Terceira Idade), da Prefeitura de São Caetano do Sul, contou com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Denise Auricchio, e do deputado estadual Thiago Auricchio.

A presidente do Fundo Social ressaltou a vitalidade dos participantes e celebrou o ambiente familiar do evento. “Faço questão de comparecer para presenciar este clima totalmente favorável, em que filhos, netos e até bisnetos compartilham este momento absolutamente especial de homens e mulheres que já deram sua contribuição para as famílias, para a cidade, e agora têm mais é que vivenciar essa fase maravilhosa da vida com muita dignidade, saúde e lazer, fatores que a Prefeitura de São Caetano faz questão de oferecer ”, destacou Denise Auricchio, que foi uma das juradas do evento.

Ao todo, 23 candidatos (17 mulheres e seis homens) disputaram os títulos de Miss e Mister, Miss e Mister Simpatia e 1º e 2º Príncipes e Princesas.

As faixas de Miss e Mister Simpatia foram para Maria Mesquita Bizutti e Walter Martins de Paula; a 1ª Princesa ficou com Margarida Oleida Tedeschi, enquanto Eduardo Kutka recebeu o prêmio de 1º Príncipe; Silvia Mesquita Araújo de Souza Milani e Afonso Deivikes Filho tornaram-se, respectivamente, 2ª Princesa e 2º Príncipe.

“O concurso Miss e Mister Terceira Idade de São Caetano do Sul é um evento de muita importância. Trata-se de uma excelente oportunidade de integração social e participação Cultural. É uma satisfação para a Comtid e toda a equipe da Terceira idade de São Caetano poder proporcionar momentos como este, de muita emoção e felicidade, que pôde ser facilmente verificado em cada rosto e no sorriso dos presentes”, finalizou a coordenadora da Comtid, Lucila Lorenzini.

Empresas como Academia Bioritmo, Antuérpia Flores, Adria Alimentos, Via Sapori, Via Uomo, Chiquetá Estética Avançada, Cari Internacional, Cláudia Semijóias, Empório das Noivas, Porcelanas Teixeira, Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), Hotel Reis e GHF Cidadania Europeia patrocinaram o evento.

INGLÊS, ITALIANO E FRANCÊS
Frequentadora há 2 anos do CISE Moacyr Rodrigues, no Bairro Santa Paula, Lourdes Correia, 60 anos, estava radiante de felicidade ao receber a coroa e a faixa de Miss Terceira Idade. “Esta foi a primeira vez que participo de um evento como este e foi tudo surpreendente.”

A Miss Terceira Idade São Caetano adora dançar hip hop e forró, e frequenta aulas de Inglês, Italiano e Francês no Moacyr Rodrigues.

Para encerrar, dona Lourdes fez questão de dizer como se sente: “Sono molto contento (italiano), I’m very happy (inglês) e Je suis très content (francês).”


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: