Home / Notícias / São Caetano implanta Barreiras para restringir a Circulação de Pessoas

 


barreira-covid
A Prefeitura de São Caetano do Sul inicia neste sábado (27/3) a implantação de barreiras sanitárias para restringir a circulação de pessoas.

A iniciativa é uma tentativa de conter a disseminação do coronavírus – a UTI Covid-19 do município está com 98% de ocupação. A medida estará em vigor, pelo menos, até o fim dos feriados prolongados, no domingo (4/4).

Serão quatro barreiras sanitárias em entradas e saídas da cidade, com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) e aferição de temperatura. Pessoas que não residem na cidade ou que não atuam em serviços essenciais serão orientadas a retornar.

Barreira 1: Avenida Goiás com Avenida Guido Aliberti
Barreira 2: Avenida Guido Aliberti com Estrada das Lágrimas
Barreira 3: Avenida Goiás com Rua Joana Angélica
Barreira 4: Viaduto Independência com Praça Itália

A ação também visa evitar o deslocamento (e, consequentemente, diminuir os riscos de contágio) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Julio Marcucci Sobrinho, que está funcionando no limite de sua capacidade de atendimento, e exclusivamente para casos de urgência e emergência.

Além das barreiras sanitárias, haverá interdição de trânsito de dezenas de outros pontos de entrada ao território de São Caetano.


- Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: