Home / Notícias / São Caetano iniciará Vacinação das Forças de Segurança

 


vacina-policia
A Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul auxiliará as forças de segurança em todo esquema de vacinação que terá início na segunda-feira (5/4) e seguirá ao longo de toda semana no 6º Batalhão da Polícia Militar de São Caetano do Sul.

Na quarta-feira (31) a coordenadora de imunização, Sabrina Pinesi Bonesso se reuniu com representantes das forças de segurança Coronel Valente, Primeiro Tenente da PM Salles, Capitão PM dentista Cristina, Subcomandante da GCM Dourado e as GCMs Flaviana e Adriana para, juntos, alinharem a operacionalização das ações e assegurar a identificação do público que será vacinado.

Ao todo, 1.500 policiais civis, militares, bombeiros e guardas civis serão vacinados na próxima semana.

“Vamos nos envolver e apoiar toda a ação. Esses profissionais também são linha de frente, eles estão nas ruas em ações de defesa e salvamento da população”, destacou a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone.

As doses serão encaminhadas pelo Governo do Estado diretamente à Segurança, que fará a identificação dos profissionais conforme linha de atuação, em articulação com os gestores locais.

A Saúde deixará equipes vacinando no Batalhão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Os trabalhadores que não se enquadrarem em atividades da linha de frente deverão ser vacinados de acordo com o andamento da campanha nacional de vacinação contra a covid-19.

 

*MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS EM SÃO CAETANO: CLIQUE AQUI!


– Fonte, foto e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: