Home / Notícias / São Caetano recebe Festa de Adoção de Cães e Gatos neste sábado

 


sos-animal-1
Cerca de 40 animais, entre cães e gatos, filhotes e adultos, estarão aguardando por um lar de amor na grande Festa de Adoção, promovida pela parceria entre a ONG SOS Cidadania Animal e o Sam’s Club no próximo sábado (29/9), das 9 às 13 horas, na Av. Conde Francisco Matarazzo, 838, em São Caetano do Sul.

Os interessados em adotar devem ter mais de 21 anos, estarem com mais dois acompanhantes, munidos de documentos pessoais e comprovante de residência original e atual.

“Estamos empenhados em arrumar um lar para esses animais que já sofreram nas ruas e nas mãos de outras pessoas. Ao escolher adotar, você vai oferecer a ele a segurança de uma casa, ou seja, uma nova oportunidade de viver bem”, explica o vereador e presidente da ONG SOS Cidadania Animal, Ubiratan Figueiredo.

A ação social contará com diversas atrações e serviços gratuitos voltados a Causa Animal, como consulta, avaliação cirúrgica, máquina de banho, brindes, como também de vacinas a preço de custo, entre outros.

Além disso, para quem deseja ser um colaborador, haverá um espaço para o recebimento de doações de rações, petiscos, jornais e quaisquer outros produtos para os bichanos.

Ainda segundo Ubiratan, o evento é uma boa oportunidade para quem deseja acolher um novo amigo, garantindo que ele cresça em um lar propício. “Outro grande benefício da adoção é que essa é também uma forma de se posicionar contra o comércio de animais”, ressalta o parlamentar.


- Fonte, foto e texto: Vereador Ubiratan Figueiredo / ONG SOS Cidadania Animal


COMPARTILHE: