ACISCS lança Campanha NATAL + CONECTADO 2021

Na semana passada, a Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul realizou mais uma edição do tradicional “Café da Manhã dos Empresários”, que é realizado sempre as quartas feiras para homenagear comerciantes, apresentar novos sócios e atualizar os mais antigos em relação as ações desenvolvidas pela ACISCS.

O presidente Alessandro Leone conduziu o evento que teve a apresentação de todos os presentes e logo após uma explanação sobre a importante campanha de natal deste ano que terá o nome de “Natal + Conectado”.

Leone trouxe aos convidados o formato que a campanha terá e todos os seus benefícios para os comerciantes e consumidores de São Caetano do Sul.

Haverá um sorteio em janeiro de quatro grandes prêmios que são um E-book, uma máquina Polaroide, um Playstation 5 e um Iphone 13. Além disso os participantes irão concorrer a mais de trinta mil reais em raspadinhas de vinte, cinquenta e cem reais para serem consumidos no comércio local.

“Nosso objetivo é fazer que cada vez mais a população olhe para o comércio regional. Aqui em São Caetano do Sul temos de tudo, desde os melhores e mais diversos restaurantes, até armarinhos, presentes em geral e todos os tipos de serviços. Precisamos de uma consciência associativa para nos fortalecer enquanto munícipes”, declarou o presidente Alessandro Leone.

Muitos comerciantes que estavam presentes já imediatamente se manifestaram para participarem da campanha e tantos outros já tinham feito suas reservas de forma antecipada.




“Tivemos recentemente nosso Festival Gastronômico que foi um verdadeiro sucesso e vimos mais uma vez a força do comerciante de São Caetano do Sul e a campanha de natal por toda a representatividade que ela construiu ao passar dos anos eu tenho certeza que irá superar todas as nossas expectativas e será uma excelente ferramenta para colaborar com o crescimento da nossa economia após tempos tão difíceis”, finalizou Leone. O comerciante pode ainda aderir a campanha através do fone 2888-3400 . A campanha passa a vigorar a partir de hoje e vale para compras nos estabelecimentos participantes até 31 de dezembro de 2021.


  • Fonte, foto e texto: Facebook ACISCS

 

CADASTRE-SE! Receba Notícias, Informações, Dicas e Novidades sobre São Caetano do Sul.