G1: Após agredir a mulher e a filha, motorista bêbado bate em ônibus em SCS
Após agredir a mulher e a filha, um motorista bêbado saiu dirigindo e, ao furar o sinal vermelho, colidiu contra um ônibus, que bateu em um poste na Avenida Goiás, a principal de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Com o impacto, o transformador de energia pegou fogo, deixando alguns pontos sem energia na região.
*Veja o vídeo e a reportagem completa: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2025/08/18/apos-agredir-a-mulher-e-a-enteada-motorista-bebado-bate-em-onibus-que-colide-contra-poste-e-causa-fogo-em-fiacao-em-sao-caetano.ghtml
Segundo a polícia, o carro vinha pela Rua Tiradentes, avançou no semáforo vermelho e foi atingido pelo ônibus no cruzamento com a Avenida Goiás.
O coletivo teria perdido o freio, e só parou quando bateu num poste na outra quadra.
O ônibus é da linha 3 Barcelona, da empresa Vipe, que faz transporte coletivo municipal na cidade. Por muito pouco, o veículo não bateu numa loja. Uma árvore também foi atingida. Quando o ônibus bateu no poste com transformador, os fios pegaram fogo.
No ônibus, havia cerca de 15 passageiros – dois deles, que são idosos, e o motorista do ônibus se machucaram e foram levados à UPA de São Caetano.
O motorista do carro também se machucou e vai ficar preso assim que tiver alta do pronto-socorro.
De acordo com a Polícia Civil, ele bebeu, agrediu a esposa, quebrou o nariz dela, também bateu na filha adolescente e saiu com o carro.
*FONTE, FOTO E TEXTO: G1 TV GLOBO
CADASTRE-SE! Receba Notícias, Informações, Dicas e Novidades sobre São Caetano do Sul.
