Notícias

GCM de São Caetano apreende caminhão por descarte irregular de entulho

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, em ação integrada com o Smart Sanca, realizou na madrugada desta terça-feira (9/9) uma operação de combate ao descarte irregular de entulho no Bairro Fundação.

Por volta das 4h, o sistema de monitoramento identificou a entrada de um caminhão VW modelo 17.280, em área próxima ao cruzamento da Avenida dos Estados com a Rua Pedro Alexandrino, ponto conhecido por frequentes despejos clandestinos de resíduos.

O caminhão já vinha sendo monitorado pelas GCM e o Smart Sanca.

Durante a abordagem, os GCMs constataram que o veículo apresentava emplacamento inelegível e mau estado de conservação, o que motivou sua apreensão.

A operação reforça o compromisso da administração municipal em coibir práticas ilegais que prejudicam o meio ambiente e a qualidade de vida da população, unindo tecnologia e fiscalização para uma São Caetano cada vez mais segura.

 


  • Fonte, foto e texto: PMSCS

CADASTRE-SE! Receba Notícias, Informações, Dicas e Novidades sobre São Caetano do Sul.
[everest_form id=”30432″]