Home / Notícias / Moradoras de São Caetano vão para final do Miss São Paulo Infantil Teen

 


miss-teen
A cidade de São Caetano do Sul tem duas representantes para a final do Concurso Miss São Paulo Infantil Teen, que ocorrerá no Teatro Gamaro, em São Paulo, nos dias 6 e 13 de outubro.

Estarão representando São Caetano do Sul na final Carolina Blanco Pires, de 5 anos, na categoria Mirim, e Thaís Ribeiro de Sousa, 16 anos, na categoria Teen.

O evento é organizado pela empresa Tam Furtado Produções Artísticas, com a parceria de 22 agências de modelo. Segundo a coordenadora do evento, Waleska Donati, o concurso visa a estabelecer uma ponte entre reconhecidas agências de modelo do estado com crianças e adolescentes que tenham o sonho de seguir carreira artística.

Tornar-se modelo e atriz é a meta de Thaís Ribeiro, aluna do Ensino Médio e moradora do Bairro Prosperidade. Ela já fez um curso de modelos e publica suas fotos no Instagram (thasousaaa), na expectativa de receber contatos para iniciar a carreira. Os pais, orgulhosos, apoiam a escolha profissional: “É o sonho dela desde pequena”, diz o pai, Rubens Francisco de Sousa.

Já para a pequena Carolina, o concurso foi uma grande diversão, como conta sua mãe, Tatiana Santos, moradora do Jardim São Caetano. “Vi um anúncio na Internet e resolvi inscrevê-la, sem grandes pretensões. Ela gostou muito. Foi até surpreendente”, conta.

As duas misses de São Caetano já estão ansiosas para participarem da final, em outubro, quando competirão com candidatas de mais de 150 cidades do estado.


- Foto: Mayra Monteiro / PMSCS e Divulgação
- Fonte e texto: PMSCS


*COMPARTILHE: