Notícias

Fundo Social de São Caetano celebra o Dia das Crianças com Ações Solidárias

O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul realizou as comemorações do Dia das Crianças com uma ação especial voltada às instituições assistenciais do município.

A iniciativa levou alegria, brinquedos, bolas e livros para crianças atendidas pelo Núcleo Menino Jesus, Creche Lar Samaritano e Lar Irmã Marli, em um gesto de carinho e solidariedade que marcou a data.

A ação foi realizada com o apoio de parceiros e voluntários, que se uniram ao Fundo Social para tornar o dia mais feliz e especial para mais de 200 crianças.

“Preparamos tudo com muito carinho para que cada criança recebesse um gesto de amor e atenção. Ver o sorriso no rosto delas é a maior recompensa. Agradeço a todos que contribuíram para essa ação tão bonita e que juntos, a gente sempre faz mais e sempre faz melhor”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Renata Galati.

As visitas reforçam o compromisso do Fundo Social em promover iniciativas que unem solidariedade e cidadania, especialmente em datas comemorativas que despertam o olhar para o próximo.

 


  • Fonte, foto e texto: PMSCS

CADASTRE-SE! Receba Notícias, Informações, Dicas e Novidades sobre São Caetano do Sul.