Home / Notícias / Novo McDonald’s é inaugurado na Rua Visconde operando por Delivery

 

divulgue-aqui


mc-donalds-visconde
Desde o dia 25 de março, São Caetano do Sul conta com mais um restaurante do McDonald’s. O novo Méqui fica na Rua Visconde de Inhauma, 539, famosa via de comércios da cidade.

Devido aos decretos municipais de segurança e combate à pandemia de Covid-19, a unidade foi inaugurada com os salões fechados e operando exclusivamente por delivery.

Quando for possível visitar presencialmente, os clientes poderão aproveitar a estrutura de 542m² do restaurante, que conta também com McCafé e quiosque de sobremesas. São 90 lugares (70 assentos internos e 20 externos) e sete vagas de estacionamento.

Foram geradas cerca de 20 vagas de emprego com o empreendimento.

A operação do restaurante conta com o programa McProtegidos, iniciativa aplicada pelo McDonald’s por todo o Brasil. A ação tem o objetivo de conscientizar sobre a importância de respeitar o distanciamento social e destaca as medidas de higiene que foram reforçadas pela companhia visando um ambiente ainda mais seguro no período da pandemia.

A unidade conta com placas de acrílico nos balcões, dispensers de álcool em gel pelo salão, distanciamento nas mesas, adesivos de orientação nas filas, além do uso de equipamentos de segurança pelos funcionários, como máscaras, viseiras e luvas.

mc-donalds-rua-visconde

MODERNIZAÇÃO
A nova unidade está equipada com itens tecnológicos que oferecem mais conveniência e modernidade na experiência do consumidor. São três totens de autoatendimento presentes no estabelecimento, além de menu board digital e Wi-fi disponível aos clientes.

Também alinhado aos pilares de sustentabilidade do Méqui, o restaurante trabalhará com lixeira reciclável, coleta de óleo e espaço natural no jardim.

– SERVIÇO
Endereço: R. Visconde de Inhaúma, 539 – Olímpico, São Caetano do Sul

Horário de funcionamento (atual decreto devido à pandemia): todos os dias, das 10h às 20h, exclusivamente por delivery.


- Fonte, fotos e texto: IN PRESS PORTER NOVELLI


*COMPARTILHE: