Notícias

Prefeito de SCS Tite Campanella se reúne com o Governador de SP Tarcísio

O prefeito de São Caetano do Sul, Tite Campanella, encontrou nesta semana com o Governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas.

– Leia na íntegra a publicação realizada nas redes sociais do prefeito:

“Encontro com o governador Tarcísio reforça parcerias para o crescimento de São Caetano do Sul.

Tive a honra de me reunir com o governador @tarcisiogdf para tratar de temas fundamentais para o futuro de São Caetano.

Na pauta, discutimos avanços em Segurança, Infraestrutura, incluindo as obras de combate às enchentes, no Drenar, e outros investimentos que contribuem diretamente para o desenvolvimento da nossa cidade.

Aproveitei para convidá-lo para a inauguração do Smart Sanca, neste sábado, às 10h – e amplio o convite a todos -, e agradecer por toda atenção que tem dado para nossa cidade!

Seguimos trabalhando com diálogo e parceria para garantir que São Caetano continue crescendo com planejamento, inovação e qualidade de vida para todos.

Reforçar esse canal com o Governo do Estado é essencial para seguirmos no caminho do progresso. Fiquem sempre com Deus.”

@titecampanella

 


  • Fonte e foto: Redes Sociais Tite Campanella

CADASTRE-SE! Receba Notícias, Informações, Dicas e Novidades sobre São Caetano do Sul.