Notícias

GCM de São Caetano detém indivíduo por Incêndio em Caçambas no Bairro Fundação

A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve na noite de domingo (4/5) um indivíduo que ateou fogo em caçambas de lixo no Bairro Fundação.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, após câmeras do Smart Sanca – Centro de Inteligência, Segurança e Emergências da Prefeitura flagrar o crime e acionar o patrulhamento da região.

Com base nas características informadas pelo Smart Sanca e também por moradores, os agentes iniciaram diligências e localizaram o indivíduo na Avenida Conde Francisco Matarazzo, onde também foi constatada outra caçamba em chamas.

O homem foi abordado e conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso em flagrante, à disposição da Justiça, em razão dos danos causados ao patrimônio público.

A rápida resposta das equipes demonstra a integração entre o trabalho operacional da GCM e o suporte tecnológico do Smart Sanca, que contribui para a identificação de ocorrências e o direcionamento eficiente das viaturas.

A atuação reforça o compromisso da Prefeitura de São Caetano do Sul com a preservação dos espaços públicos, a segurança urbana e a pronta resposta às demandas da população.

 


  • Fonte, foto e texto: PMSCS

CADASTRE-SE! Receba Notícias, Informações, Dicas e Novidades sobre São Caetano do Sul.